notícia
2º Homicídio em 2014: Ex-detento é morto com três tiros no São Bento

A Polícia Militar registrou por volta das 18h30min deste domingo, 19 de janeiro, o segundo homicídio do ano de 2014, a vítima foi o ex-detento Wagner Junior Azevedo, 24 anos, conhecido como “Juninho”, que foi morto a tiros na Rua Porto Velho no Aglomerado São Bento, próximo a quadra de esportes.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação de que no local o suspeito Marcelo Augusto dos Santos havia efetuado vários disparos em direção a vítima que se encontrava caída.

Várias guarnições foram empenhadas para averiguar a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, a médica da equipe ALFA ao chegar à cena do crime apenas pode constatar o óbito de Wagner Azevedo.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O perito Igor Costa constatou três perfurações na vítima, sendo uma no tórax, outra na cabeça e uma no ombro. Após os trabalhos do perito o corpo de Juninho foi levado pela funerária Santa Terezinha ao Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz.

Durante buscas na residência do suspeito os policiais encontraram duas munições calibre 38 intactas e uma espada ninja, os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil que vai ficar a cargo das investigações para localizar Marcelo dos Santos que está sendo acusado de ser o autor do homicídio.

Wagner Azevedo “Juninho” se encontrava em liberdade provisória desde 14/09/2012, a vítima que cumpriu pena no presídio de Itabira, possuía passagens pela polícia por lesão corporal e tráfico de drogas.

Thales Benício

ItabiraNet.com - Postada às 20h30min