INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Você não está pronta para casar
11 sinais de que você prefere ser solteira
12/12/2016 às 12:12:33

Todo mundo quer alguém para dividir suas tristezas e alegrias, mas nem todo mundo sonha em compartilhar sua vida, casa, espaços e dilemas com alguém. Essa não é uma decisão fácil a se tomar e nem deveria ser racional, senão apenas guiada pelo amor. O problema é que, às vezes, o que você pensa ser amor é, na verdade, só companheirismo e um pouco de comodismo. Faça uma reflexão e veja se está realmente pronta para casar, caso não concorde com os 11 sinais de resistência abaixo.

Suas razões para não casar

1. Você se sente bem consigo mesma, não apenas como noiva. Você sabe que fica sozinha perfeitamente bem, e ainda não sabe como compartilhar sua vida com alguém.

2. Você ouve o que contam suas amigas sobre seus compromissos e matrimônios e você sente que não está perdendo nada. Na verdade, você se sente muito feliz com o relacionamento que tem.

3. Você não está preparada para deixar de ser o centro de tudo. A partir de agora, você também deve pensar sobre o que ele gosta (e não apenas você), em suas programações, iniciativas, passeios. O que vem a ser se comprometer com alguém.

4. Quando você pensa no futuro, nem sempre o seu parceiro está nele. E não apenas nas festas ou férias de família, mas em algumas expectativas que tem a longo prazo, incluindo desejos pessoais e profissionais.

5. Você não consegue falar abertamente de dinheiro com ele. Mesmo sendo este um tema tabu, vocês terão que chegar a um acordo em comum ocasionalmente. E somente quando há honestidade ao se tratar das finanças, é porque realmente existe confiança.

6. Nem sempre seus estados de espírito estão conectados. Ou seja, ele não se sente triste quando você está e vice-versa. Além disso, vocês nem sempre comemoram e se sentem orgulhosos das realizações do outro.

7. Ele não é o seu contato de emergência. Que seus pais não se ofendam, mas quando algo grave acontece, seu futuro marido deveria ser a única pessoa a ser acionada ou que você realmente vai querer ao seu lado. Confere?

8. Ele também não é a sua primeira opção quando você tem uma boa notícia para contar. Mais uma vez, às vezes, é a mamãe, ou quase sempre uma amiga confidente, mas nem sempre ele.

9. Você ainda não tem uma pontinha de desejo de voltar a algum de seus relacionamentos anteriores. Isso não significa se sentir curiosa sobre como vai a vida do seu ex, e sim ter uma certa nostalgia do passado. Te dá vontade de voltar atrás?

10. Você ainda se preocupa com o que ele faz quando não está na sua frente. Não é que você fique com uma pulga atrás da orelha depois da despedida de solteiro do seu par, a verdade é que ele não pode sair sozinho sem ser patrulhado de hora em hora.

11. Vocês já falaram sobre ter filhos e não chegaram a um acordo. Mesmo que a maternidade não esteja nos seus planos por um bom tempo, você precisa saber o que o outro pensa a respeito.

Bolsa de Mulher - Relacionamento - Vix







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail