INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Ano da separação
Fátima e Bonner e mais 6 casais famosos que romperam em 2016
02/01/2017 às 12:32:55

De acordo com a numerologia, 2016 foi um ano de encerramento de ciclos. Para alguns casais famosos, isso se refletiu nos relacionamentos. Foram vários términos e separações que deixaram os fãs inconsoláveis. Veja algumas que marcaram:

Fátima Bernardes e William Bonner

O anúncio da separação do casal de jornalistas pegou muita gente de surpresa. Bonner e Fátima ficaram juntos por 26 anos e tiveram três filhos, os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz. Na Internet, algumas pessoas publicaram comentários dizendo "acabou o amor" e "não tenho mais em quem me espelhar".

Angelina Jolie e Brad Pitt

Depois de 12 anos juntos, os atores americanos anunciaram em setembro que estavam se separando. Em um comunicado enviado por seu advogado, Angelina disse que tomou a decisão para a saúde da família e explicou que não iria comentar o assunto para que todos tivessem privacidade no momento difícil.

Cleo Pires e Rômulo Neto

Logo no início do ano, a assessoria da atriz informou que o término foi uma decisão conjunta do casal e que os dois continuavam amigos e torcendo um pelo outro. Em sua página no Facebook, Cleo postou uma reflexão. "Ser feliz não é ter medo dos próprios sentimentos, é ter coragem de ouvir não".

Larissa Manoela e João Guilherme

O casal teen formado pelos atores da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, era uma referência para os adolescentes, que os chamavam de "JoLari", uma junção das primeiras sílabas dos nomes de ambos. No fim do ano, Larissa publicou um comunicado dizendo que, após 1 ano, 2 meses e 20 dias, eles estavam fechando um ciclo.

Marcos Veras e Júlia Rabello

Juntos há 12 anos, somando namoro e casamento, o casal de humoristas anunciou a separação no início de dezembro, mas não confirmou há quanto tempo já não estava separado. Em um comunicado, eles afirmaram que foi um término amigável.

Ticiane Pinheiro e César Tralli

A apresentadora e o jornalista namoraram por dois anos e meio e informaram que não estão mais juntos, sem dar mais detalhes dos motivos que levaram à separação.

Jout Jout e Caio

A youtuber anunciou em dezembro o término do namoro em um vídeo diferente. Com frases escritas pelo corpo, disseram: "Temos que parar de sempre associar término a fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então… ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu."

Bolsa de Mulher - Relacionamentos - Vix







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail