INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Tire sua dúvida
Ela quer seduzir meu namorado no trabalho ou é coisa da minha cabeça?
09/01/2017 às 11:02:34

Normalmente, as mulheres costumam ser mais neuróticas que os homens na hora que o assunto é desconfiança sobre uma provável traição. Porém, no ambiente profissional, é completamente normal e natural que as pessoas estabeleçam relações de trabalho. E melhor, se estas relações forem saudáveis, queridas e se tornem laços reais de amizade. Porém, se você anda um tanto desconfiada se ele tem “um crush” no trabalho, experimente especular através de algumas atitudes.

Cheque as intenções da amiga do trabalho

1. Perguntando sobre ela
Veja o quanto seu companheiro sabe a respeito da vida pessoal da colega, se ele se comove com seus problemas ou, de alguma forma, se sente envolvido nos dramas da amiga. Se ele souber muito a respeito dos dilemas alheios, é porque a conhece a pessoa profundamente, e até com bastante intimidade.

2. Especulando quem são as mais gatas
Tente fazê-lo confessar quem são as colegas mais bonitas, sedutoras ou solteiras. Seja amiga e descontraída nas perguntas para ver se ele acaba deixando escapar algum detalhe sobre os interesses sexuais das colegas de trabalho.

3. Telefonando no meio da tarde
Experimente fazer umas ligações para ele fora de hora. Tente um ramal diferente para ver quem atende, não ligue direto no número dele. E deixe claro quando for pedir para transferir a ligação que é a namorada ou esposa que está falando. Veja como a pessoa do outro lado reage à informação.

4. Fazendo uma visita de surpresa
O ideal é próximo ao horário do almoço ou saída, para não atrapalhar e descobrir como a colega se porta nos períodos de descanso. Assim, tentando se aproximar do universo ao qual você não faz parte, fica mais fácil ganhar confiança para entender mais detalhes.

5. Convidando alguns amigos para sua casa
Para estar mais próxima às relações de convívio no trabalho do namorado ou marido e tentar estabelecer, de repente até, uma fonte informante confiável, você pode também convidar os amigos dele para situações de lazer, na sua casa, ou nos finais de semana.

Bolsa de Mulher - VIX - Relacionamentos

 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail