INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Casal
Pequeno teste para fazer com seu amor para ter ainda mais intimidade no namoro
26/01/2017 às 10:52:39

Há mais de 20 anos, o psicólogo Arthur Aron conseguiu fazer com que dois estranhos se apaixonassem em seu laboratório. Grande parte da fascinante pesquisa do cientista norte-americano se concentra na criação da proximidade interpessoal entre duas pessoas. Em particular, na maneira como se incorpora o valor do outro em nosso sentido próprio. Com isso, sua pesquisa desenvolveu um roteiro de perguntas para ajudar a incentivar o que chamam de "autoexpansão".

Faça o teste e ganhe intimidade

Na verdade, além de aprender sobre o outro através das respostas, o questionário com “36 perguntas para se apaixonar” permite se conhecer ainda mais sobre si próprio. Porém, uma parte do plano se propõe a fazer o outro visualizar a união como algo concreto.

Para por o teste em prática, peça para seu companheiro - o legal é que vocês façam isso juntos e você também realize a sua parte escrevendo três declarações verdadeiras contendo a palavra "nós" em cada uma. Vocês podem, por exemplo, começar descrevendo a situação presente ”nós dois estamos nesta sala sentindo…”. Mas as hipóteses também podem ser futuras, desde que a declaração de cada um seja sincera e verdadeira.

Bolsa de Mulher - Relacionamento - VIX







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail