INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Como fazer isso da melhor forma possível
Terminar com o atual para voltar com o ex
31/01/2017 às 19:32:44

Sentir vontade de voltar com o ex-namorado pode revelar, muitas vezes, nada mais do que um capricho por um ciclo que não foi bem encerrado. Principalmente, quando você não termina bem a sua relação ou sente que ela foi bastante longa e importante na sua vida. Você até resolve viver outras aventuras e, como nem tudo corre bem ou percebe que o novo namoro não funciona tão bem, resolve voltar à luta e novamente tentar reconquistar o ex.

Como agir nesse caso?

Primeiro, é preciso ser madura o suficiente para saber quando terminar um relacionamento. Diante do primeiro problema você já se comporta como uma criança e tem vontade de sair correndo?

Então olhe bem para dentro de si mesma e analise seus sentimentos e razões para querer voltar para ele. Certifique-se de que seus motivos são corretos. Você o quer de volta apenas por esse sentimento de recuperar o que perdeu? É preciso haver boas razões para você querer que ele volte.

A outra coisa que você precisa entender é que, às vezes, voltar para um relacionamento terminado funciona e às vezes não. Algumas pessoas podem voltar a ficar juntos novamente e seu relacionamento será mais forte do que nunca. Outras não conseguem recapturar a magia de uma relação de amor que um dia já existiu. Então, se você e seu ex voltarem a ficar juntos novamente, aceite o fato de que sua relação pode não ter o mesmo sucesso ao dar uma segunda chance para o seu ex.

O mais importante, caso você queira saber como recuperar o amor de um ex, é manter suas emoções e sentimentos sob controle. Você vai precisar ser respeitosa e sincera com seu atual relacionamento. Para isso, manter a calma é vital ao terminar uma relação com todo cuidado e também para tentar recuperar um ex-namorado. Seja calma e tranquila, coloque suas motivações todas em xeque e dê algum tempo para que todos assimilem a situação com respeito.

Bolsa de Mulher - Relacionamentos - VIX







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail