INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Faça uma lista!
Será que ele é a pessoa pela qual você procurou a vida toda?
22/02/2017 às 11:33:44

Você é do tipo de pessoa que sempre sonhou viver um grande amor? Se você quer ter a certeza de que o seu companheiro atual é o seu par ideal, faça uma lista com os seus valores e sonhos mais importantes, o que deseja realizar como mulher, como profissional, como ser humano e depois se questione: qual é o papel dele em cada etapa? Seu parceiro se encaixa nos seus objetivos de vida ou não? Esse exercício de reflexão vai te ajudar e muito! Veja dicas!

Check up: ele é perfeito para você?

1. Onde você quer estar daqui a 5, 10, 20 anos?

Depois de se questionar sobre o seu projeto de vida, pense em que lugar ele está nos seus planos. Ele está ao seu lado? Te apoiando? Sendo parceiro? Então, vocês foram feitos um para o outro.

2. Ele faz planos futuros com você?

Agora reflita sobre o contrário: quantas vezes ele compartilhou os sonhos com você? Ele te inclui nesses projetos? Se isso nunca foi feito por vocês, que tal puxar assunto com ele: "O que você se imagina fazendo no futuro?".

3. Como ele enxerga sua vida profissional?

Ele admira o que você faz? Ele te incentiva a evoluir como profissional? Ele acredita em equiparação salarial entre homens e mulheres? Ele teria uma chefe mulher? Todas essas questões são importantes para nunca deixar o relacionamento esmagar suas pretensões.

4. Você ganha mais do que ele: como ele encararia essa realidade?

Infelizmente, essa ainda é uma questão importante nos relacionamentos. Você precisa saber se o seu parceiro estaria disposto a colaborar se você já é ou um dia se tornar a chefe da família.

5. O que causa indignação em vocês? No que acreditam?

É preciso compartilhar valores para o relacionamento dar certo. Quando isso não acontece, é importante notar se o diálogo entre vocês é aberto e respeitoso, se estão dispostos a aprender um com o outro (e até abrir mão da própria opinião quando estiver errado).

6. Você acha seu companheiro atraente? E vice-versa?

Para muitas pessoas, homens e mulheres de forma igualitária, a aparência, a admiração, o sex appeal é muito importante. Se o seu parceiro também dá o mesmo valor que você, então vocês são feitos um para o outro.

7. Vocês têm química na cama?

Casais passam por momentos diferentes na vida. Nem sempre o sexo será tão importante e maravilhoso quanto no início do relacionamento, mas se vocês se valorizarem, estiverem dispostos a se conhecer cada vez mais, aprender e tentar novidades, com certeza vão se dar bem.

Bolsa de Mulher - Relacionamento - VIX







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail