INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Cuidado
5 sinais de que o seu relacionamento vai acabar te envenenando
07/04/2017 às 11:39:24

A maioria de nós pode admitir e até suportar permanecer em um relacionamento tóxico bem além da sua data de validade. Infelizmente, muitas mulheres ficam numa relação assim, por muitas razões, até que sejam finalmente capazes de enxergar a relação pelo que realmente é. E, o mais importante, pelo o que ela não é. Conheça alguns sinais indicadores de que você está em uma relação doentia.

Sentimentos que denunciam uma relação tóxica

1. Crise de ansiedade

Toda vez que seu namorado não responde imediatamente à sua mensagem ou atende de primeira o celular, você entra em parafuso tentando imaginar por que ele não pode te atender.

2. Pensamentos paranóicos

Normalmente, em relação ao que ele te conta e o que você percebe, uma tendência louca em achar que ele está mentindo.

3. Ciúme doentio de qualquer pessoa

Daqueles quadros de ter ciúme até da futura sogra, de qualquer pessoa do sexo feminino que se aproxime dele, incluindo familiares. Primas, amigas, ex-namorada, ex-amigas também porque agora, por você, são todas relações do passado.

4. Medo da verdade

Para começar, se você já estabelece essa relação meio às avessas, sem confiança e sinceridade, tem poucas chances de que tenha futuro. Se você, por exemplo, tem medo de contar para ele que você saiu, que encontrou um caso antigo ou um amigo interessante, tem algo errado na sua relação.

5. Necessidade de mentir

Se começou assim, a coisa pode até degringolar. Você passa a sentir necessidade de mentir sobre qualquer coisa boba para evitar briga, para não decepcionar seu parceiro, para demonstrar algo que você não é. Essa é uma atitude que você não deveria ter nem no início de um relacionamento, nem em relação pessoal alguma.

Bolsa de Mulher - VIX - Relacionamentos







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail