INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Homens, entendam de vez
Eis o que NÓS queremos dizer com nossas mensagens
29/05/2017 às 19:32:21

Atualmente, as mensagens de texto se tornaram parte essencial da vida, uma maneira fácil de se comunicar e manter presença, mesmo à distância. Seja para fortalecer o amor em um relacionamento, para reativar contatos de amizade surpresas ou romance. Porém, os homens têm muito que aprender a respeitar e entender como as mulheres enviam mensagens, seus pontos de vista e suas verdadeiras intenções.

Mensagens femininas mais comuns

1. Quando usamos somente emojis

É uma maneira fácil de expressar sentimentos sem escrever uma palavra, geralmente, os emojis são emoções e quando uma mulher envia em uma mensagem de texto, isso significa milhares de frases em um único pictograma. Mulheres que mandam emojis são mulheres que se comunicam diretamente, de forma clara e concisa, sem rodeios.

2. Ao enviarmos perguntas

“Onde você está?”, “Como vai você?”, “O que você está fazendo?” são maneiras claras de expressar interesse e preocupação com a pessoa destinatária da mensagem. De jeito, nenhum são escritos com a intenção de assediar ou invadir a privacidade de ninguém.

3. Quando a pergunta é direta

“Quer fazer algo hoje à noite?” ou “Vamos sair?” significam apenas que você está a procura de companhia para sair. Sim, nada mais além de um programa noturno, sem comprometimento, intenção e nenhuma necessidade de fazer qualquer julgamento de que a mulher é "fácil" ou "vulgar". Nós temos os mesmos direitos e podemos ter iniciativa de fazer convites e perguntas diretas.

4. Se confessarmos sentir saudade

É uma maneira de mostrar que o receptor da mensagem está em seus pensamentos. Alguns homens acreditam que quando uma mulher escreve “sinto falta” é porque ela requer sua presença imediata porque precisa dele. No entanto, é apenas uma frase que tem muitos significados, desde um pensamento de amizade e gratidão até um “eu te amo, você é especial”, “você é importante”, ou apenas “estou carente e sozinha”.

Bolsa de Mulher - Vix - Relacionamentos







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail