INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Inspire-se
3 histórias de amor em que os cachorros tiveram papéis emocionantes
29/06/2017 às 11:21:59

Cachorrinhos rendem sempre boas imagens e ninguém resiste à presença deles. Imagine o golpe baixo de usá-los para fazer o pedido de casamento à noiva ou para capturar momentos espontâneos de uma festa de noivos que amam bichos. Momentos emocionantes que engrandecem ainda mais a união de duas pessoas, veja três histórias em que o companheirismo e lealdade de um amigo canino transformou o amor de dois em algo maior.

Amigos cães envolvidos na união do casal

1. Pedido de casamento surpreendente

A princípio Shelby Tucker achou que tinha acabado de ganhar um filhote de labrador do namorado, o que já seria uma surpresa e tanto. Mas, além disso, o cachorrinho trazia amarrado à coleira um anel de noivado. Para pedir a mão da noiva em casamento, Ricky disse à namorada: ”Leia o nome dela". Ao segurar a coleira do cãozinho, Shelby encontrou a frase "Quer casar comigo?". Assista ao vídeo e veja a reação comovente da jovem:

2. Presença ilustre

A veterinária Kelly O'Connell, de Denver, nos EUA, adotou o labrador Charlie Bear em 2002. Na época, ela tinha 19 anos e ainda morava em Nova York, onde ele tinha sido abandonado. O cão se tornou um amigo inseparável até que foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Kelly e o marido James Garvin queriam muito que Charlie participasse da cerimônia de casamento e estivesse no altar ao lado deles, mesmo estando muito doente. O cão uniu forças e foi caminhando até o altar. Contudo, por estar muito debilitado, o cão não conseguia se levantar da grama e sair do altar. Foi então que a irmã e madrinha da noiva, Katie Lloyd, decidiu levar o cachorro de grande porte no colo.

3. Videomakers inusitados

Os noivos, Shahr e Peter, contaram com o trabalho não só dos cinegrafistas contratados para registrar a ocasião, mas também de ajudantes de quatro patas. O noivo teve a ideia de surpreender sua amada no grande dia e consultou a empresa que organizou sua festa sobre a possibilidade de ter cachorros resgatados no evento. Junto com a Del Sol Photography, que fez as imagens do casamento, ele conseguiu recrutar em segredo três cães de uma ONG local de Playa del Carmen, no México para capturar cenas exclusivas da cerimônia

Bolsa de Mulher - Relacionamentos - VIX







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail