INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Você teria coragem?
Bebê posa com macaco, coruja e até cobra em ensaio bem ousado
24/07/2017 às 18:10:54

 

Ensaios fotográficos conquistaram mamães e papais. Os mais populares são os preparados para as festas de aniversário, como o famoso "smash the cake" [esmagar o bolo, em tradução livre], no qual a criança se lambuza com o bolo destruído, e também o ensaio newborn, em que o bebezinho é clicado em posições delicadas em seus primeiros dias de vida.

Na hora de fotografar criatividade é o que não falta, tanto por parte dos fotógrafos, quanto dos papais. O casal André Poloni e Beatriz Correa Lopes apostou em um tema nada convencional para os ensaios de sua filha de um aninho, a Alice.

Ensaios fotográficos com animais

Alice ganhou seu ensaio newborn e também o smash the cake, no entanto, a pequenina teve companhias, no mínimo, para lá de especiais. A bebê posou com animais que dão medo em muita gente grande, como um macaco e até mesmo uma cobra! Entretanto, não há motivo para pânico.

Cada etapa dos ensaios foi supervisiosada pelo pai de Alice, que é justamente adestrador e dono dos animais.

André conta que teve a ideia de incluir os animais nos ensaios para mostrar a todos como é possível viver em harmonia com os pets e com os bebês.

“Apesar de não parecer muito seguro, meus animais são extremamente dóceis, Alice convive sempre com eles. Mas, obviamente, todo o contato entre eles é supervisionado para garantir que ninguém se machuque”, diz.

A mamãe Beatriz apoia e incentiva o trabalho do marido, inclusive também participou de um ensaio com os bichinhos, quando estava grávida de Alice.

André conta que todo animal dócil é capaz de participar dos ensaios fotográficos, basta que seus limites sejam respeitados. Também ressalta que é importante que os bichinhos estejam limpos e saudáveis, e que o ambiente para as fotos seja adequado.

“É necessário que o estúdio seja fechado para evitar as fugas, além de ser climatizado, como já fazem para os bebês. Os profissionais que trabalham durante o ensaio devem respeitar os limites de todos e tomar uma dose extra de paciência”, finaliza. E aí? Você encararia?

Bolsa de Mulher - VIX







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail