INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Aprenda segredos
Massagem sensual para máxima excitação
14/10/2017 às 22:11:08

***Conteúdo improprio para menores de 18 anos.

Uma simples massagem com um profissional garante relaxamento e alívio imediato das tensões. Quando a técnica é aplicada entre quatro paredes, entre casais apaixonados, pode se transformar em algo extremamente capaz de renovar a vida sexual de maneira simples e afetuosa. Confira alguns segredos de como realizar corretamente toques sensuais e pratique hoje mesmo:

Como fazer massagem sensual

O primeiro passo é garantir um clima intimista e relaxante no quarto, apostando em velas aromatizadas, pétalas sobre a cama, música calma, enfim, tudo o que for possível para criar uma atmosfera romântica e sensual.

Em seguida, procure esquentar as mãos esfregando óleos essenciais ou sob uma torneira de água quente. Comece a massagem com um leves toques e movimentos dos pés à cabeça. Dê atenção extra às costas e aos ombros, mas não ignorando os demais membros, pés e até couro cabeludo.

Não tenha pressa em realizar o processo somente para "chegar a sua vez". É importante não esperar em troca a massagem, proporcionando todo o prazer com dedicação. Você poderá ser recompensada durante a transa ou retribuída no revezamento em outra ocasião.

Dicas para homens

Mulheres adoram ser tocadas por seus parceiros por se sentirem amadas e desejadas ao mesmo tempo. Seja delicado no início da massagem e vá pressionando as áreas do corpo de acordo com a resposta da parceira.

Durante a massagem, incline-se sobre a companheira e sussurre palavras picantes, dizendo como você gosta de sentir o corpo dela em suas mãos e que não consegue esperar para deixa-la completamente relaxada.

Aproveite o momento para estimular a parceira aos poucos, passeando suas mãos e dedos por todo o corpo, dando atenção aos seios, tocando gentilmente a região ao redor dos mamilos para deixa-la arrepiada, toques firmes na parte interna da coxa e passeando a palma da mão sobre a região íntima.

Dicas para mulheres

Depois de realizar a massagem básica pelo corpo todo, seu parceiro estará mais relaxado e poderá receber toques mais diretos e sensuais na região íntima do parceiro, como o próprio pênis, virilha e testículos.

Com as mãos aquecidas e lubrificadas, comece levando o pênis para a barriga dele, massageando juntamente as áreas criando uma leve fricção. Quando o membro começar a ficar ereto, pode ter ele entre os dedos, mas sem de fato segurá-lo. Passe muito gentilmente os dedos lubrificados pela glande, a cabeça do pênis, e desça até os testículos.

Com muita calma e delicadeza, coloque os testículos do parceiro na palma da mão e faça pequenas carícias suaves na região. Você ainda pode descer os dedos para a região que fica entre o saco escrotal e o ânus, considerada o ponto G masculino, e, lá, realizar um pouco mais de pressão, percebendo se ele está aprovando os toques.

Bolsa de Mulher - VIX







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail