INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Proibido para menores de 18 anos
Revista lista 8 coisas que mulheres seguras de si mesmas fazem na cama
27/10/2015 às 10:45:20

A Cosmopolitan fez uma lista com algumas atitudes que as mulheres confiantes têm na cama. Não é simplesmente uma questão de postura ou liberdade sexual, mas também de parceria e sintonia com seu amante para que a interação seja a mais proveitosa e prazerosa possível.

Você não precisa se arriscar em todas as iniciativas de uma vez, mas pode incluir pouco a pouco algumas demonstrações de confiança sexual através de:

1. Contato visual
Quando há troca de olhares diretamente entre os parceiros sexuais há uma conexão mais intimista, que pode ser incrivelmente quente.

2. Sorriso
Há algo mais quente do que ver que alguém está gostando do que você está fazendo, aproveitando o momento de brincadeira a dois? A demonstração de satisfação também estimula o outro.

3. Masturbação
Mulher que conhece seu corpo e sabe se explorar com suas mãos ou gosta de usar brinquedos, têm mais ideia do que realmente funciona para ela. Assim, tem mais confiança para pedir o que você gosta ou ensinar o que quer.

4. Brinquedos sexuais
Parceiras confiantes e seguras de si mesmas não têm medo de brinquedos ou brincadeiras no sexo. Há uma abundância de opções, vocês encontrarão uma alternativa perfeita para ambos.

5. Voyerismo
Se há segurança para exposição, o prazer acontece no ato de se mostrar, de se deixar ser vista e - claro - em ser deixado olhar. Brinque com o jogo do striptease ou o jeito como se masturba na frente dele.

6. Descontração
O sexo não pode ser levado muito a sério. Mas, se você já é capaz de fazer um striptease, sabe tirar proveito da experiência. E sabe que qualquer ruído estranho ou potencial incidente não deve acabar com sua libido.

7. Elogio ao parceiro
Faz parte da brincadeira, trocar, compartilhar carinho e estimular a atenção do outro. Quando você elogia seu parceiro, acaba o motivando a seguir adiante, em sintonia.

8. Pedido sincero
Aproveite o seu prazer mútuo pedindo tanto para ele lhe fazer o que gosta, como lhe perguntando e fazendo o que ele gosta. Assim, o clima de confiança pode levá-los por um caminho bastante prazeroso.

Bolsa de Mulher







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail