INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Relacionamentos à distância
O que fazer quando reencontrar o parceiro?
15/09/2016 às 10:50:25

Se alguma vez você já ouviu que a distância é a maior inimiga de um relacionamento sério e comprometido, não acredite em tudo que você ouve! É possível, sim, manter a chama do seu relacionamento acesa mesmo à distância. E, mais que isso, viver momentos de intenso romantismo toda vez que vocês se reencontrarem. Veja algumas sugestões do que fazer nesse reencontro para não parecer que vocês vivem tão separados.

Namoro à distância: sugestões de convívio

Se sua relação está se desenvolvendo, cada vez que vocês se reencontrarem será uma festa. Mas, se seu relacionamento já experimenta há algum tempo essa ida e vinda, e você quiser saber como seria se vocês não levassem um relacionamento à distância tão separados, tente o seguinte:

- Embora vocês realmente queiram estar sozinhos, às vezes, também é importante estar com os seus amigos ou os dele. Você pode pensar que conhece bem seu par, mas talvez possa descobrir partes de sua personalidade que ele só revela quando se relaciona com muitas pessoas.

- Em vez de sair todos os dias no almoço e jantar, tentem ter um encontro em casa: um jantar romântico na intimidade pode lhe dizer muitas coisas sobre ele.

- Peça a ele para levá-la para conhecer a cidade em que vive. Assim, você pode ter uma ideia de como é movimento social, se ele te mostra os bares que costuma ir com os amigos ou aquela informação é confidencial para ele.

- Diga a ele que você quer assistir um pouco de TV e verifique se ele só é capaz de compartilhar a tela quando não há jogo de futebol ou ele também é parceiro de um bom filme romântico.

Bolsa de Mulher - Relacionamento







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail