INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Vix Amor
Os maiores erros que as pessoas cometem no início dos relacionamentos
13/06/2018 às 11:13:22

 

Com o coração falando mais alto do que a razão, nem sempre conseguimos agir de forma correta quando entramos de cabeça em um relacionamento amoroso. Se você já se envolveu em grandes problemas por se deixar levar pela emoção, confira os maiores erros que as pessoas cometem no início do namoro para evitar ciladas no futuro:

Erros comuns de início de relação

1. Idealizar demais o par, fechando os olhos para os defeitos que, acredite, podem se transformar em verdadeiros monstros no futuro. Respirar fundo, ir com calma e perceber que o outro tem qualidades e falhas é importante para não se decepcionar.

2. Se doar demais para agradar o parceiro é outro erro comum no início de um relacionamento. Não há nada de errado em querer mimar a pessoa amada, mas tome cuidado para não se anular completamente na relação e comprometer a autoestima no futuro. Lembre-se que uma união saudável é baseada em troca constante.

3. Fazer jogos de sedução e tentar criar cenas de ciúmes para “testar o amor” do par. A atitude demonstra grande imaturidade e pode até destruir a relação logo no começo, sem dar chances para uma história feliz de verdade.

4. Deixar de sair com amigos e familiares para fazer programas apenas com o parceiro. O erro é muito comum e até natural no início de namoro, mas tome cuidado para não ignorar e afastar para sempre pessoas queridas que fazem parte da sua história.

5. Ignorar sinais de alertas emitidos logo no início da relação. Se o par não responde suas mensagens, não retorna ligações, some sem dar explicações e até mesmo demonstra comportamentos e atitudes agressivas, fique atenta. Não caia na cilada de pensar que poderá “consertar” o parceiro.

6. Nunca fale mal de seus ex-namorados para o atual companheiro. A atitude, grosseira e deselegante, pode afastar e intimidar o novo pretendente.

7. Por fim, livre-se da tentação de vasculhar o passado do novo parceiro nas redes sociais. A atitude faz com que você perca muito tempo e energia resgatando informações inúteis e que podem até comprometer a união.

Reprodução - VIX Amor







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail