INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Gravidez, troca de casal e despedida
Doze finais já revelados de "A Dona do Pedaço"
13/11/2019 às 13:10:54

 

Muitas reviravoltas bombásticas vão agitar "A Dona do Pedaço" até o último capítulo, que vai ao ar na próxima sexta-feira (22), prometendo surpreender ainda mais no final. Enquanto nos preparamos para a despedida da trama de Walcyr Carrasco, veja 12 finais que já foram revelados e saiba o que vai acontecer com os principais protagonistas.

Finais relevados em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz grávida

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Depois de uma noite intensa com Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz (Juliana Paes) terminará a novela grávida do ex-noivo e descobrirá a novidade depois de começar a sentir tonturas.

Juliana Paes já mostrou o barrigão da protagonista na web e, se nada mudar, a boleira dará à luz para mais uma menina, que se chamará Sol, segundo informações do Notícias da TV.

Destino da fábrica

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Com o suporte de Agno (Malvino Salvador), Maria da Paz conseguirá finalmente recuperar sua fábrica de bolos nos últimos capítulos de "A Dona do Pedaço" e colocará Fabiana (Nathalia Dill) para fora do local.

A empresária usará o documento da pasta verde para revogar a decisão da venda e assumirá a confeitaria. Os funcionários ficarão muito felizes com a volta da boleira e farão questão de comemorar a saída da megera.

Fabiana no convento

GLOBO/ RAQUEL CUNHA

Agno vai conseguir finalizar sua vingança contra Fabiana em grande estilo e, seguindo as orientações de Bernardo (Bruno Gissoni), que descobre onde ela guarda o dinheiro, deixará a vilã sem nada.

Vivi (Paolla Oliveira) e Beatriz (Natália do Vale) vão se recusar a ajudá-la e Fabiana ficará desesperada. Sozinha e infeliz, a vilã decidirá voltar ao convento e prometerá se tornar freira.

Antero lembra de Marlene

GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR

Ainda com a memória abalada, Antero (Ary Fontoura) vai permanecer firme na decisão de se casar com Evelina (Nívea Maria) e cuidará de todos os preparativos para o grande dia ser bem especial.

Para a surpresa de todos, durante a cerimônia, o advogado se lembrará de Marlene (Suely Franco) e declarará seu amor por ela. Com isso, o noivo trocará de parceria e subirá ao altar com seu amor do passado.

Kim decide ficar sozinha

GLOBO/CESAR ALVES

Kim (Monica Iozzi) passará por poucas e boas até o último capítulo de "A Dona do Pedaço". No dia do seu casamento com Paixão (Duda Nagle), a protagonista enfrentará um escândalo e decidirá ficar sozinha.

Márcio (Anderson Di Rizzi) invadirá o local para impedir a cerimônia e a noiva acabará confessando, na frente de todos, que não ama nenhum dos dois. Em seguida, Kim aceitará uma proposta para cuidar de artistas no exterior.

Téo vai embora do Brasil

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Por um pedido de Maria da Paz, Téo (Rainer Cadete) chegará a visitar Josiane (Agatha Moreira) na cadeia depois de um tempo e perdoará a vilã por todas as maldades cometidas.

Pouco antes de partir, Kim convidará o fotógrafo para trabalhar com ela cuidando da carreira de artistas no exterior e Téo aceitará a proposta, se despedindo de todos na sequência.

Final feliz de Agno e Leandro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Agno conseguirá se vingar de Fabiana, herdará toda a fortuna da vilã e ainda celebrará seu romance com Leandro (Guilherme Leicam), após conquistar o apoio de Cássia (Mel Maia).

Dispostos a investir em uma nova vida, os dois devem se casar nos últimos capítulos, com a presença e o apoio de amigos e familiares, terminando a novela mais felizes do que nunca.

Redenção?

JOÃO COTTA/GLOBO

Condenada a 30 anos de cadeia pelos assassinatos que cometeu, Josiane seguirá os conselhos de Maria da Paz e tentará se tornar uma pessoa mais espiritualizada na novela.

A boleira ainda pedirá para que Amadeu tente fazer algo sobre a condenação e o advogado conseguirá reduzir a pena. Resta saber se a vilã vai ou não permanecer no local, não é mesmo?

Camilo desmascarado

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Por mais que não tenha sido revelado oficialmente o que acontece com o Camilo (Lee Taylor) no fim da novela, já sabemos que o investigador será desmascarado por Yohana (Monique Alfradique).

A nova detetive descobrirá todas as infrações que o parceiro cometeu, até mesmo durante a prisão de Josiane, entregando Camilo para as autoridades. O vilão, por outro lado, pedirá exoneração e deixará a polícia.

Mais finais

GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR

Tudo indica que Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) também se casam no fim de "A Dona do Pedaço". O português fará o pedido depois de receber um conselho de Márcio.

Outra cena que irá ao ar nos últimos capítulos é o momento em que Sueli (Samira Lochter) decide pedir perdão para Maria da Paz por ter roubado suas receitas e entregado para Fabiana.

Além disso, Otávio (José de Abreu) vai flagrar Sabrina (Carol Garcia) com Sávio (Mariano Junior) e Cornélia (Betty Faria) pedirá a Rock (Caio Castro) para rever Chico (Tonico Pereira).

Até agora, o maior mistério que cerca o desfecho de "A Dona do Pedaço" é o que acontecerá com Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé). Será que os dois terminarão felizes para sempre?

A novela de Walcyr Carrasco chegará ao fim na próxima sexta-feira (22).

Reprodução VIX Mulher







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail