INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Contagem
Três homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar
05/09/2017 às 11:16:29

 

Três homens morreram durante troca de tiros com militares no fim da noite dessa segunda-feira (4), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de participar da execução de dois rapazes no último dia 28 de agosto no bairro Central Parque, também em Contagem.

 

Conforme informações da polícia, os mortos, dois de 22 anos e um de 19, eram suspeitos de cometerem uma série de roubos, homicídios e receptação de produtos furtados. Ainda de acordo com a PM, eles são eram poderiam ter envolvimento com a morte de quatro pessoas somente no mês passado.

Nesta segunda-feira, o trio foi interceptado em uma casa no bairro Linda Vista. A polícia identificou o imóvel através de denúncia anônima e trabalho em conjunto com equipes da Polícia Civil. Ao chegarem no local, os militares foram recebido a tiros.

O trio acabou sendo ferido. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiram aos ferimentos.

No imóvel, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola .40, munição, pinos de cocaína, maconha, além de duas balanças de precisão e rádios comunicadores.

Os militares tiveram as armas apreendidas para levantamento administrativo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Contagem. A suspeita é a de que tenha outros integrantes da quadrilha soltos na região.

Hoje Em Dia







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail