INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Rua Sábia
Adolescente de 15 anos é suspeito de atirar contra jovem no Bairro Pedreira
09/09/2017 às 20:46:52

 

Um jovem de 26 anos foi socorrido por volta das 17h10min deste sábado, 9 de setembro de 2017, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ter sido baleado na Rua Sábia no Bairro Pedreira em Itabira. Segundo a polícia, o principal suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio é um adolescente de 15 anos que não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, Wilker dos Santos Guilherme foi socorrido em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. A vítima foi atingida por dois tiros no tórax, um no queixo, um no ombro e outro possivelmente na coluna.

Segundo a polícia, uma testemunha que acompanhava a vítima, disse que passou pelo adolescente que cumprimentou e pegou na mão de Wilker Guilherme, logo após sacou uma arma, efetuou cerca de cinco disparos em direção à vítima e em seguida saiu andando tomando rumo ignorado.

Os militares de posse do nome e das características do suspeito, fizeram um intenso rastreamento no referido bairro, mas o adolescente acusado de ser autor da tentativa de homicídio não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail