INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Homicídio Tentado
Homem tenta matar idoso enforcado com corrente e acaba preso pela PM
09/09/2017 às 22:43:14

 

Um homem de 35 anos foi preso por policiais militares por volta das 16h deste sábado, 9 de setembro de 2017, após ter tentado enforcar com uma corrente o idoso José Pinto Coelho, 63 anos, que chegou a ficar desacordado por alguns minutos na Rua Humberto Campos no Bairro Ribeira de Cima em Itabira. Segundo a polícia, o suspeito Carlos Alberto Ribeiro dos Santos foi preso já no Bairro João XXIII.

De acordo com a PM, um caminhoneiro que passava pelo local avistou o suspeito enforcando a vítima com uma corrente, que então parou e interveio na tentativa de evitar o homicídio, porém o autor deixou o idoso desacordado no chão e saiu dizendo que já havia matado a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada ao local, o médico da equipe ao chegar na cena se surpreendeu ao deparar com a vítima ainda com vida, pois havia sido empenhado na ocorrência apenas para constatar o óbito.

O idoso José Coelho afirmou para os policiais que estava andando pela referida rua quando foi atacado pelo autor que começou a lhe enforcar com uma corrente, fazendo com que perdesse à consciência e ficasse desacordado por alguns minutos. A vítima foi colocada na ambulância e socorrida para o Pronto Socorro.

Os militares assim que foram informados da tentativa de homicídio fizeram um intenso rastreamento na região e conseguiram abordar Carlos Alberto próximo à horta comunitária do Bairro João XXIII. Segundo a polícia, o suspeito afirmou que queria matar a vítima para subtrair os seus pertences e pagar suas dívidas com traficantes.

A corrente usada na tentativa de homicídio foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito foi apresentado e autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão. Carlos Alberto será levado para o Presídio de Itabira, aonde vai permanecer a disposição da justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail