INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Água Fresca
Casal é detido com drogas durante operação da PM
11/09/2017 às 14:11:37

 

Um casal de jovem foi preso por policiais militares, por volta das 17h50min de domingo, 10 de setembro de 2017, após ser abordado durante uma operação da Polícia Militar na Rua Tabelião Valdemar de Alvarenga Lage no Bairro Água Fresca em Itabira. Segundo a polícia, com o casal que retornava de João Monlevade foi encontrada e apreendida certa quantidade de drogas.

De acordo com a PM, os militares que realizavam a operação deram ordem de parada ao Fiat Uno, cor cinza, placa HLH-9763, que estava sendo conduzido pela jovem M.J.O.S de 19 anos. Durante a abordagem, os dois foram questionados se já teriam passagens pela polícia, tendo o passageiro, R.M.F de 20 anos, relatado que já havia sido detido em data passada por uso de drogas.

Diante do fato, policiais deram buscas na mochila de R.M.F onde foi encontrada uma bucha de substância idêntica a maconha, ao ser questionado o suspeito afirmou que adquiriu a droga em uma festa na cidade de João Monlevade.

Segundo a polícia, quando a jovem M.J.O.S foi solicitada que entregasse a sua mochila para ser verificada, a mesma retirou um estojo e escondeu dentro do seu short. Diante do fato, uma guarnição do Tático Móvel com uma policial do sexo feminino foi empenhada ao local para fazer a busca pessoal.

No estojo os militares encontraram seis papelotes laminados possivelmente êxtases, conhecida como “doce”, além de uma porção esfarelada idêntica à maconha. A jovem assumiu que também havia adquirido a droga durante a festa na cidade vizinha.

Os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material ilícito apreendido para serem apresentados ao delegado de plantão. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado no local.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail