INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Itabira/Nova Era
Motoqueiro é socorrido em estado grave após colisão com Fiat Uno na MGC-120
12/09/2017 às 21:26:37

Um homem de 30 anos foi socorrido em estado grave por volta das 16h desta terça-feira, 12 de setembro de 2017, após ter colidido com a sua motocicleta na lateral de Fiat Uno no km 470 da MGC-120 na localidade de Capoeirana na zona rural de Nova Era. Segundo a polícia, Gabriel Queiroz da Cruz apresentava suspeita de traumatismo craniano, o motorista do Uno, Izaías da Silva, 45 anos, também precisou ser socorrido.

De acordo com a Polícia Rodovia Estadual, Gabriel da Cruz pilotava a motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, HDZ-1429, que colidiu violentamente na lateral do Fiat Uno, cor vermelha, placa OOW-2535, que era conduzido por Izaías da Silva. O acidente ocorreu na saída de uma fazenda localizada bem cima de uma curva.

Os socorristas do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) de Nova Era foram chamados para socorrer as duas vítimas. Gabriel da Cruz apresentava um corte na cabeça e outro no queixo, com suspeita de traumatismo craniano e de fratura no braço esquerdo, já Izaías reclamava de muita dor no pescoço, ambos foram imobilizados e levados na ambulância para o Hospital Margarida em João Monlevade.

Os veículos envolvidos no acidente ficam completamente destruídos e foram retirados do local antes da chegada da polícia. A rodovia precisou ser interditada para os trabalhos da equipe de resgate, o que causou um congestionamento com cerca de 1 km nos dois sentidos.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail