INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Centro
Acusado de furto é abordado pela polícia com mandado de prisão em aberto
06/11/2017 às 12:46:13

 

Um homem de 38 anos foi preso por policiais militares por volta das 21h50min de domingo, 5 de novembro de 2017, após ter sido abordado por uma guarnição, na Praça Acrísio Alvarenga no Centro de Itabira. Segundo a polícia, Dalmo Luiz da Silva, que é investigado após ter sido acusado de cometer furto estava com um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento pela área central da cidade os policiais abordaram Dalmo Luiz que se encontrava em atitudes suspeitas na referida praça, ao ser dada a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, ao ser feita a consulta junto a Central de Operações (COPOM) foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para o abordado.

Segundo os militares, Dalmo Luiz tem passagens pela polícia por diversos crimes e é investigado em um inquérito de furto que resultou na expedição do seu mandado de prisão preventivo. Após o registro da ocorrência, o foragido da justiça capturado foi entregue na delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presídio local aonde vai permanecer a disposição da justiça.

ItabiraNet.com
 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail