INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bairro Pedreira
Hilux roubada é encontrada abandonada após colidir contra um poste
06/11/2017 às 13:10:28

 

Poucos minutos após ter sido tomada de assalto, por volta das 19h45min de domingo, 5 de novembro de 2017, na Rua Pássaro Verde no Bairro Pedreira em Itabira, a caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placa OMA-5877, foi encontrada abandonada após ter colidido contra um poste de iluminação pública na Travessa Gaivotas no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 53 anos relatou para os militares que estava saindo de uma igreja quando foi surpreendido por um indivíduo de posse de um revólver aparentando ser calibre .38 que anunciou o assalto ordenando que jogasse a chave de sua caminhonete no chão.

O autor tomou posse do veículo da vítima e saiu em alta velocidade em direção a parte de baixo do bairro. A Central de Operações (COPOM) assim que foi comunicada do fato empenhou várias guarnições no rastreamento, durante o patrulhamento os militares localizaram a Hilux abandonada após ter colidido contra um poste de iluminação.

O autor fugiu e até o momento não foi encontrado. A caminhonete roubada foi rebocada para o pátio credenciado, onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente o veículo seja restituído ao proprietário.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail