INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Minas Gerais
Feriadão termina com 18 mortes nas estradas federais
06/11/2017 às 17:51:32

 

Dezoito pessoas morreram nas estradas federais, que cortam Minas Gerais, durante o feriado prolongado de Finados. A operação da Polícia Rodoviária Federal começou na última quarta-feira (1º) e terminou nesse domingo (5). Durante esses cinco dias, foram registrados 136 acidentes com 141 feridos. Um dos mais graves foi registrado logo no início do feriado.

Na quarta-feira, cinco pessoas morreram carbonizadas em uma colisão entre um carro e um caminhão, na BR-381, em Timóteo, na região do Vale do Rio Doce. Os veículos pegaram fogo após o choque e todos os ocupantes do carro morreram. Já o motorista conseguiu sair antes das chamas se alastrarem.

No mesmo dia, em outro acidente, também na BR-381, três pessoas morreram na batida entre um carro e uma carreta, próximo a João Monlevade, na região Central do Estado.

De acordo com a PRF, os acidentes mais graves ocorreram com tempo chuvoso, apesar dos alertas. Ainda foram aplicadas 470 multas por ultrapassagens proibidas e 4.686 multas por execesso de velocidade. Vinte e quatro motoristas foram flagrados dirigindo alcoolozados.

A PRF não divulgou dados comparativos, porque em 2016 o feriado de Finados não foi prolongado.

Hoje Em Dia







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail