INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Nova Vista
Comerciante é preso acusado de usar garrucha para ameaçar o vizinho
09/11/2017 às 19:44:07

 

Um comerciante de 42 anos foi preso por policiais militares, por volta das 13h desta quinta-feira, 9 de novembro de 2017, na Rua Alegria no Bairro Nova Vista em Itabira, acusado de ter usado um facão e uma garrucha para ameaçar de morte o seu vizinho que fazia uma obra na divisa com o seu bar. Segundo a polícia, no comércio de José Marton Gomes da Silva foram apreendidos um facão e uma garrucha.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 34 anos relatou que em data passada realizava melhorias no muro de sua residência que faz divisa com o bar, ocasião em que houve um desentendimento com o comerciante que não concordou com a obra e que ele ainda teria danificado parte da cinta de concreto que havia sido feita.

A vítima afirmou para os policiais que procurou a defesa civil e representantes do órgão orientaram o comerciante a regularizar a situação do seu estabelecimento junto a prefeitura, que então na data de hoje resolveu continuar com a obra, mas foi surpreendida pelo acusado que de posse de um facão lhe ameaçou e não satisfeito disse que buscaria uma arma de fogo retornando ao local de posse de uma garrucha.

Os militares em conversa com o comerciante, depois de muito diálogo, conseguiram descobrir onde estava o facão e a arma usados para ameaçar a vítima. O suspeito José Marton acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail