INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Ferros
Mulher que era mantida refém pelo ex-marido é encontrada pelo pai
09/11/2017 às 21:41:57

 

A jovem Dilmara Souza de Almeida, 28 anos, foi encontrada pelo seu pai na localidade de Meia Pataca na zona rural de Ferros, por volta das 17h30min desta quinta-feira, 9 de novembro de 2017, após ter passado todo o dia refém de seu ex-marido Rafael de Oliveira Silva, 30 anos, que armado com uma faca ameaçava lhe matar por não se conformar com o término do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, após a Sala de Operação da Unidade (SOU) após ter sido comunicada do possível sequestro, várias guarnições foram empenhadas no rastreamento a procura do casal, os policiais contaram com a ajuda de uma guarnição do Tático Móvel de Itabira e dos familiares da vítima.

Segundo a polícia, durante o registro da ocorrência os militares foram informados que Dilmara de Almeida havia sido encontrada pelo seu pai na localidade de Meia Pataca, diante da informação os policiais foram até ao local com intuito de localizar o autor na zona rural.

O pai da vítima relatou que durante as buscas escutou os gritos de sua filha pedindo por socorro e que gritou para que o autor ouvisse que havia vários policiais na mata, momento em que ele libertou a sua filha e fugiu tomando rumo ignorado. Dilmara de Almeida foi levada para o hospital onde recebeu atendimento e em seguida recebeu alta médica.

A jovem relatou que estava a caminho do seu trabalho por volta das 6h20min da manhã, momento em que foi surpreendida pelo seu ex-marido dizendo que queria resolver a situação, mas como negou reatar o casamento, foi rendida com uma faca no seu pescoço, sendo obrigada a entrar na mata e andar sem rumo durante todo o dia sob ameaça de morte.

Dilmara de Almeida afirmou que em certo momento escutou a voz de seu pai e que passou a gritar por socorro, que o autor ao ouvir o seu pai dizendo que havia policiais na região lhe libertou e fugiu levando o seu aparelho celular.

Segundo familiares, a vítima já possuí medida protetiva que impedi o suspeito de se aproximar da jovem. Os militares mantiveram o cerco na região a procura do acusado, mas até o momento Rafael Silva não foi encontrado. O caso será apurado pela Polícia Civil e encaminhado para a justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail