INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Mulher põe fogo na moto do marido após ser forçada a manter relações sexuais
11/11/2017 às 12:45:05

Uma mulher de 37 anos foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil na sexta-feira, 10 de novembro de 2017, após ter sido acusada de ter colocado fogo na motocicleta do seu marido em Itabira. Segundo a Polícia Militar, a suspeita alegou que colocou fogo no veículo devido ter sido forçada pelo seu marido de  46 anos a manter relações sexuais durante a noite passada.

***Foto Arquivo

Diante do fato, uma guarnição policial esteve na residência do casal, a mulher disse aos militares que não está convivendo bem com o seu marido e ambos estão dormindo em quatros separados, que na noite anterior o mesmo lhe forçou a fazer sexo e ainda tampou a sua boca para que ninguém escutasse.

O solicitante da ocorrência afirmou que saiu de casa pela manhã e ao retornar deparou com a sua motocicleta completamente queimada na sala da residência. O veículo foi rebocado até o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente seja restituído.

A mulher também relatou para os policiais que já foi agredida em data passada, mas que não quis registrar ocorrência do fato. Os militares relataram a versão de ambas as partes envolvidas na ocorrência.

O casal foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, ambos prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão que vai instaurar inquéritos para apurar as denúncias e o fato ocorrido.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail