INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
MGC-120
Radar é danificado por caminhão na estrada de Nova Era
28/11/2017 às 11:35:33

 

Durante o patrulhamento preventivo por volta das 12h de segunda-feira, 27 de novembro de 2017, militares da Polícia Rodoviária Estadual foram solicitados para registrar uma ocorrência de dano na altura do km 460 da MGC-120 na localidade de Oliveira Castro na zona rural de Itabira, onde um radar havia sido danificado possivelmente por um caminhão não identificado.

Segundo o funcionário da empresa responsável pelas manutenções dos radares fixos, no local havia marcas de pneus e para-choque, o que leva acreditar que possivelmente um caminhoneiro de forma criminosa de ré e colidiu contra o poste do aparelho que ficou inclinado.

O radar foi danificado e não estava capturando imagens dos veículos que passavam a cima da velocidade permitida. A perícia da Polícia Civil foi comunicada do fato, mas será feita posteriormente caso requisitada pela autoridade competente. O caso será investigado. Segundo o solicitante da ocorrência esta não é a primeira vez que esse tipo de ação criminosa ocorreu naquele local.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail