INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Assalto
Caminhonete roubada na entrada da Mina Cauê é encontrada no Bairro Pedreira
28/11/2017 às 14:04:45

Dois homens armados tomaram de assalto, por volta das 10h20min da manhã desta terça-feira, 28 de novembro de 2017, a caminhonete GM S10, cor branca, placa OML-6621, no trevo de acesso a Mina Cauê no Campestre em Itabira. Segundo a polícia, os autores fugiram com o veículo em direção a Santa Maria de Itabira, minutos após o crime a caminhonete foi encontrada abandonada na Avenida Luiz Lott no Bairro Pedreira.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido que dirigiao veículo no momento da fuga teria colidido contra uma placa de sinalização. A Central Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que a caminhonete havia passado em alta velocidade pela Rua Sabia no Bairro Pedreira em direção a localidade dos Gatos na zona rural.

Diante da informação, as guarnições passaram a fazer o rastreamento e montaram uma operação de cerco bloqueio. A caminhonete foi encontrada pelos policiais abandonada com alguma avarias no cruzamento da referida avenida com a Rua Domingos José de Ramos próximo ao campo de futebol do bairro.

Os autores fugiram a pé e até o momento não foram encontrados. A polícia pede que a população denuncie, pois, a dupla está armada e pode cometer outros crimes no próprio bairro, os militares ainda ressaltaram que as denúncias podem ser feitas através do 190 ou pelo 181 Disque Denúncia Unificado (DDU), em ambos o denunciante não precisa se identificar.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail