INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Sem as rodas
Chevette furtado em Alameda no Centro é encontrado no Corta Madeira
28/11/2017 às 19:51:01

 

Uma denúncia anônima por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 28 de novembro de 2017, levou policiais militares até a região do Corta Madeira, que fica entre os bairros Nova Vista e Pedreira, onde foi encontrado o GM Chevette, cor prata, placa GNI-8437, que havia sido furtado ontem (27) na Alameda José Maestro Doroteia no Centro de Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu a denúncia informando que havia um veículo sem as quatro rodas e faltando algumas peças aparentando estar abandonado no referido local. Diante da informação, uma guarnição foi empenhada para verificar a veracidade do fato.

Os militares depararam com o Chevette e através da placa de identificação em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS) constataram que o veículo possuí queixa de furto ou roubo. Segundo a polícia, o Chevette foi furtado na data de ontem quando estava estacionado na referida alameda no centro da cidade.

O Chevette recuperado foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica, posteriormente o veículo vai ser restituído ao proprietário. Os militares fizeram diligências, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail