INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
DDU 181
Polícia apreende drogas após denúncia indicar casa de suposto traficante
29/11/2017 às 13:58:12

Uma denúncia anônima através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, levou policiais militares, por volta das 20h30min de terça-feira, 28 de novembro de 2017, até uma residência na Rua Sete do Bairro Barreiro em Itabira, que foi apontada na denúncia como sendo de um suposto traficante que estaria vendendo drogas naquela região da cidade. Segundo a polícia, o suspeito não estava em casa, mas a entrada dos militares foi autorizada pela irmã do denunciado que também reside no local.

De acordo com a Polícia Militar, após a denúncia informando que um homem estaria traficando drogas na referida residência, os policiais deslocaram até ao endereço onde fizeram contato com a irmã do denunciado, a mesma relatou para os policiais que não tem conhecimento do fato e autorizou os militares a entrar na casa para fazer uma minuciosa busca.

Durante as buscas no quarto do suspeito os policiais encontraram nove buchas de substância idêntica a maconha, além de uma balança de precisão e vários plásticos que podem ser usados para embalar drogas. A testemunha que acompanhou as buscas afirmou que o seu irmão estava na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo e não sabia informar quando retornaria.

Diante do fato, as substâncias foram apreendidas e entregues na delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito policial para investigar o caso e comunicar o poder judiciário.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2017. Todos os direitos reservados. Webmail