INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
São Gonçalo do Rio Abaixo
Motorista morre ao bater Corolla de frente com caminhão tanque na BR-381
02/01/2018 às 15:47:59

Um grave acidente por volta das 7h40min desta terça-feira, 2 de janeiro de 2018, no km 372 da BR-381, na localidade de Porteira Amarela, zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo, resultou na morte de Magno Wanderley Guimarães de Oliveira, 53 anos, que diria o Toyota Corolla, cor cinza, placa EQB-8803, que colidiu de frente com o caminhão tanque Mercedes Benz Axor 2036, cor branca, placa OXG-2601, que era conduzido por Cristiano Beiral de Oliveira, 41 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Cristiano de Oliveira disse que seguia com o caminhão carregado com óleo diesel em direção a João Monlevade, que no referido quilometro deparou com o Corolla em uma curva invadindo a contramão, que ainda tentou desviar para evitar o acidente, mas o carro que chegou a aumentar a velocidade, colidiu de frente com o seu caminhão e ficou completamente destruído.

Segundo informações, Magno Wanderley estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. A vítima que sofreu múltiplas fraturas e apresentava exposição de massa encefálica teve morte instantânea.

A polícia não descarta a hipótese de a vítima ter sofrido em mal súbito enquanto dirigia, pois não há sinais de que Magno Wanderley teria freado ou tentado desviar do caminhão para evitar o acidente.

O trânsito precisou ser interditado por cerca de 1h30min para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil de Itabira, o que causou congestionamento em ambos os sentidos da rodovia. Após os trabalhos periciais, o corpo de Magno Wanderley foi removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML).

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail