INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
1º Homicídio em 2018
Thiaguinho da "Jatobá" é morto a tiros na Rua Ouro Preto
03/01/2018 às 13:15:22

 

A Polícia Militar registrou por volta das 12h desta quarta-feira, 3 de janeiro de 2018, o primeiro homicídio do ano na cidade de Itabira. O jovem Thiago Mendes Gonçalves, 29 anos, conhecido como “Thiaguinho da Jatobá” foi executado tiros dentro do GM Vectra, cor cinza, placa KMQ-3995, enquanto passava pela Rua Ouro Preto no Bairro Jardim das Oliveiras em Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos em uma motocicleta teriam passado pelo Vectra e o homem que estava na garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. De imediato, várias guarnições foram empenhadas ao local para verificar a veracidade do fato.

Os policiais depararam com Thiago Gonçalves aparentando já estar sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, mas o médico da equipe apenas pode constatar o óbito da vítima.

A cena do crime foi preservada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, no local havia várias cápsulas de munição aparentando ser de calibre 380. Os militares estão em diligências na tentativa de prender os autores do homicídio.

A vítima Thiago Gonçalves que era o principal suspeito de praticar tráfico de drogas na Rua Jatobá na Vila São Geraldo, já esteve presa várias vezes e tinha diversas passagens pela polícia.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail