INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
BR-262
Cantor Renato Guima e filha morrem após árvore cair sobre carro
05/01/2018 às 13:23:24

 

Uma fatalidade tirou a vida do músico Renato Guima, que seguia de férias ao lado da mulher e de uma das filhas quando uma árvore caiu sobre o veículo da família. A tragédia ocorreu na BR-262, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Além do guitarrista Renato Guimarães Rodrigues, de 57 anos, a filha dele, Renata Lopes Guimarães Rodrigues, de 29, também morreu esmagada pelo troco.

Os dois estavam na parte da frente de um Fox e não resistiram aos ferimentos. A mulher do cantor, de acordo o Corpo de Bombeiros, ficou presa às ferragens do veículo, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

O acidente ocorreu na altura do km 52, por volta das 14h50, próximo ao município de Realeza. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contou que a árvore caiu no meio do carro, o que impossibilitou qualquer tentativa do motorista impedir a fatalidade.

Segundo os bombeiros, Guima e a família haviam saído de BH com destino ao litoral do Espírito Santo. Testemunhas que presenciaram a ocorrência relataram que a árvore estava com o tronco apodrecido e que chovia fraco no momento em que a árvore despencou.

A queda da árvore, além das duas mortes, também provocou outro acidente que deixou duas vítimas com ferimentos leves. Uma caminhonete Strada vinha no sentido contrário, não conseguiu parar e bateu nos galhos. Os feridos também foram levados para o Hospital de Manhuaçu.

Comoção

Guima, que foi integrante da banda Lombinho com Cachaça, era conhecido no meio musical de BH. Pelas redes sociais, dezenas de pessoas expressam os pêsames e lamentaram a morte do cantor e da filha. Também na web, amigos informaram que a família está providenciando o traslado dos corpos. Ainda não há horários para os velórios e enterros.

Reprodução Hoje Em Dia







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail