INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
BR-381
Ambulância envolve em acidente com carreta e mata dois socorristas do SEVOR
06/01/2018 às 03:46:06

 

Um grave acidente por volta das 18h15min de sexta-feira, 5 de janeiro de 2018, envolvendo uma ambulância e uma carreta na altura do km 349, na localidade conhecida como “curva do boi”, na zona rural de Bela Vista de Minas, resultou na morte de dois socorristas do Serviço Voluntário de Resgate (SERVOR) de João Monlevade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância que seguia para o local de um acidente de trânsito onde havia vítima presa às ferragens. No trajeto a ambulância foi atingida por uma carreta que fez um “L” na pista.

Os dois voluntários chegaram a ser socorridos pelos colegas que seguiam logo atrás. As vítimas em estado grave deram entrada no Hospital Margarida em João Monlevade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Devido ao acidente, o SEVOR suspendeu as atividades na cidade e contam com o apoio dos voluntários do Resgate Rodoviária Anjos do Asfalto Minas Gerais que estão de prontidão para o atendimento das ocorrências até a retomada do SEVOR.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) no Cemitério do Baú em João Monlevade, ainda não foi definido o horário do velório e sepultamento que possivelmente poderá ocorrer na cidade de Rio Piracicaba onde os dois socorristas residiam.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail