INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Campestre
Bandidos abandonam veículo furtado após acidente na Avenida Cauê
07/01/2018 às 16:44:13

Policiais militares estão a procura de quatro indivíduos que por volta das 5h50min deste domingo, 7 de janeiro de 2018, foram vistos saindo do Fiat Prêmio, cor verde, placa GNI-6561, que tombou na Avenida Cauê no Bairro Campestre em Itabira. Segundo a polícia, o veículo foi furtado na Rua Demerval Camilo Oliveira Lage na Vila São Joaquim, aonde um outro carro também chegou a ser arrombado.

**Foto arquivo

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu varias denuncias informando que havia um veículo tombado na Avenida Cauê no sentido Bairro Pedreira. Diante da informação, uma guarnição foi empenhada ao local para averiguar a veracidade do fato.

Os militares depararam com o Fiat Prêmio tombado para o lado direito e com danos generalizados. Durante diligências, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado e em conversa com uma testemunha foram informados que no momento do acidente havia quatro homens no interior do veículo que saíram pela janela e em seguida fugiram em direção ao Bairro Campestre.

No carro havia marcas de sangue que provavelmente é do passageiro do banco da frente que pode ter batido com a cabeça contra o pára-brisa que foi danificado. O Prêmio recuperado foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, posteriormente o veículo será restituído ao proprietário.

Segundo a polícia, na Vila São Joaquim onde ocorreu o furto do Prêmio foi constatado também que outros dois carros foram arrombados, o Fiat Uno, cor cinza, placa GXO-7425, e o IMP Lada Niva, cor branca, placa LHW-5608, um dos veículos teve o aparelho de som furtado.

Os militares fizeram um rastreamento nas imediações onde ocorreu o acidente com o veículo furtado, mas nenhum suspeito foi preso. A ação dos bandidos chegou a ser filmada por circuito interno de segurança das residências próximas ao local do crime, as imagens poderão ajudar a Polícia Civil identificar os autores.

ItabiraNet.com
 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail