http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Rua José Bragança
Mulher tem o seu Gol furtado enquanto trabalhava no Centro
10/01/2018 às 11:39:52

Uma jovem de 20 anos chamou a Polícia Militar, por volta das 19h20min desta quarta-feira, 10 de janeiro de 2018, após ter constatado o furto do seu VW Gol, cor prata, placa GYG-0308, que estava estacionado na Rua José Bragança no Centro de Itabira. Segundo a polícia, a vítima afirmou que o crime ocorreu possivelmente durante a tarde, enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial próximo ao local onde o veículo estava estacionado.

A vítima relatou para os militares que deixou o seu carro na referida rua por volta das 12h30min, que após o trabalho, ao retornar, por volta das 19h20min, constatou que o seu veículo não estava mais no local em que havia sido deixado e então comunicou o crime para a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, assim que a Central de Operações (COPOM) recebeu a informação do furto, a placa do veículo foi repassada para todas as guarnições do turno de serviço, os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento o carro não foi encontrado e nenhum suspeito foi preso.

A polícia pede a colaboração da sociedade e deixa claro que qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada de forma anônima através do telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail