INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

Protesto de caminhoneiros bloqueia passagem de veículos de carga em João Monlevade e Ipatinga

Medina
Adolescente grávida é morta no lugar do namorado no Jequitinhonha
10/01/2018 às 22:59:10

 

Depois de invadirem uma casa para matar um inimigo e verem o alvo fugir pulando o muro, seis suspeitos decidiram assassinar a companheira do rapaz, uma adolescente de 17 anos grávida de cinco meses, em Medina, na região do Jequitinhonha. O crime foi registrado na noite de terça-feira (9).

 

De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, o crime foi registrado em uma casa do bairro São Geraldo, por volta das 23h20. As informações iniciais indicaram que o grupo invadiu a residência onde estava o casal com o objetivo de matar o companheiro dela, de 19 anos, mas, como não foi possível, atiraram várias vezes em Shirley Ledres Santos.

Tanto o namorado da vítima quanto os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas na cidade e, diante disso, a PM acredita que o crime pode ter sido motivado pela disputa entre as gangues. O rapaz de 19 que era o alvo dos tiros já teria sido detido por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Após buscas, um rapaz de 18 anos que estaria envolvido no crime foi detido pela polícia durante a madrugada. Entretanto, a PM não soube fornecer mais detalhes sobre a participação dele e nem se ele ficou detido.

A perícia foi acionada e apontou que Shirley foi atingida por disparos no braço, cabeça, tórax e virilha. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pedra Azul, na mesma região.

O crime será investigado pela Polícia Civil (PC).

Reprodução O Tempo







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail