INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Caeté
PM prende quadrilha que sequestrou parentes de gerente de banco
01/02/2018 às 10:31:24

Criminosos que sequestraram e mantiveram parte da família de um gerente bancário como reféns foram presos em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante o resgate das vítimas houve intenso tiroteio entre os bandidos e policiais militares. Por sorte ninguém se feriu na ocorrência. O crime, conforme consta no Boletim de Ocorrência, teve início por volta das 18h de quinta-feira (31) no bairro Paineiras, quando homens armados invadiram a residência do gerente.

Após um descuido do bando, o funcionário do banco, de 55 anos, conseguiu fugir e acionar a polícia.A quadrilha, no entanto, escapou levando o irmão e a cunhada do gerente como reféns.

A PM cercou todas as saídas do município e, com o auxílio de cães e do helicóptero da corporação, localizou o veículo com as vítimas em uma estrada de terra próximo ao Morro do Serrote. Os bandidos desceram do automóvel disparando em direção aos militares, que revidaram. Eles correram em direção a um matagal. Os dois reféns foram resgatados com segurança. No veículo, a PM apreendeu um revólver calibre 32.

As buscas pela quadrilha prosseguiram e três rapazes, de 19, 23 e 24 anos, foram capturados. Um deles delatou o resto do banco e informou onde seria o cativeiro. Os militares foram até o local, um sítio no Morro do Serrote, onde detiveram um homem de 32 anos e uma mulher de 18 anos. A mulher, conforme os suspeitos, seria a responsável por ir com o gerente até o banco para sacar o dinheiro.

No sítio, um Renault Clio e sete munições calibre 12 foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Caeté e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Hoje Em Dia
 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail