INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Após ser atraído por garotas
Taxista é vítima de tentativa de roubo no Bairro Gabiroba
07/02/2018 às 19:07:09

Duas mulheres conseguiram atrair um taxista até o Bairro Gabiroba em Itabira, onde o mesmo foi vítima de uma tentativa de roubo, por volta de 1h30min da madrugada desta quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018. Segundo a polícia, ao reagir, os autores desferiram vários golpes de coronha acertando a cabeça da vítima de 45 anos que precisou ser socorrida ao pronto socorro.

O taxista afirmou para os policiais que se encontrava no ponto de táxi da rodoviária no Centro, momento em que surgiu duas mulheres afirmando que não eram de Itabira, solicitando uma corrida até o Bairro Gabiroba onde disseram que estavam hospedadas na casa da tia de um amigo, mas não souberam dizer o endereço exato.

No trajeto, uma das mulheres pediu a vítima o seu celular emprestado para que pudesse verificar com o seu amigo o endereço correto da casa. A vítima afirmou que ao chegar na Rua das Cantineiras, no momento em que as passageiras iriam fazer o pagamento da corrida no valor de R$30, surgiram dois homens, um deles armado, que anunciaram o assalto.

A vítima negou entregar os seus pertences e acabou sendo agredida com vários golpes de coronha de revólver que atingiram a sua cabeça. O taxista entrou em luta corporal com o assaltante, em determinado momento chegou a tomar a arma e ao tentar atirar contra o bandido o revólver não disparou.

O segundo autor do crime tentou retirar a chave da ignição do veículo, mas foi impedido pela vítima, o revólver caiu no chão e os autores após pegar a arma de fogo saíram correndo junto com as mulheres tomando rumo ignorado.

A Central de Operações assim que foi comunicada do roubo empenhou várias guarnições no rastreamento a procura dos autores, os policiais fizeram levantamento de informações e conseguiram identificar um homem que pode ter sido um dos autores.

A vítima sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser levada para o pronto socorro onde recebeu atendimento médico. Os militares afirmaram que nada foi levado da vítima e que o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail