INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Mulher flagra o marido abusando sexualmente da filha de nove anos
11/02/2018 às 19:48:19

 

Um jovem de 28 anos foi preso por policiais militares, por volta das 15h deste domingo, 11 de fevereiro de 2018, no Bairro Ribeira de Cima em Itabira, acusado de ter abusado sexualmente de sua filha de apenas nove anos de idade. Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite de ontem (10) e foi flagrado pela mãe da vítima.

 

A polícia só foi comunicada do ocorrido após a mãe da criança ter conversado com os familiares que lhe orientaram a registrar uma ocorrência. A solicitante relatou para os militares que na noite de ontem (10) estava dormindo na sala, que ao acordar por volta das 21h40min percebeu que as luzes estavam apagadas e que somente a lâmpada do quarto de sua filha ainda se encontrava acessa.

Diante do fato, a mãe foi até ao quarto e ao verificar deparou com seu marido com a bermuda abaixada, de pênis ereto, acariciando as partes intimas da filha. O acusado ao ser flagrado teria pedido desculpas e tomou o telefone da esposa no momento em que ela estava ligando para a polícia, alegando estar arrependido.

A criança ao ser questionada disse para os policiais que o seu pai já lhe acariciou outras vezes, principalmente quando a sua mãe não se encontrava em casa e que o mesmo ameaçava lhe bater caso contasse para a mãe.

O suspeito ao ser questionado pelos policiais sobre o fato, alegou que não sabe o que aconteceu, que foi fraqueza de sua mente e que não estava com a bermuda abaixada, apenas teria mandado a filha tirar a roupa e acariciado suas partes intimas. Diante do fato, o acusado foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que irá comunica o fato ao poder judiciário para futuras providências.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail