INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Major Lage de Baixo
Mulher deixa o filho adolescente dirigir e tem a sua habilitação apreendida
09/04/2018 às 10:00:47

Uma mulher de 52 anos teve a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e acabou sendo presa por crime de trânsito, por volta das 18h de sábado, 7 de abril de 2018, após afirmar que havia entregue a direção do seu veículo ao seu filho adolescente de 17 anos que foi flagrado pela polícia na Rua Manganês no Bairro Major Lage de Baixo em Itabira, transitando pela contramão de direção.

Os militares faziam o patrulhamento de rotina no momento em que depararam com um Gol sendo conduzido por um adolescente na contramão de direção. Durante a abordagem, a mãe do menor de idade que estava próxima ao local, afirmou para os policiais, na frente de testemunhas, que estava aguardando o seu filho e teria passado a direção do veículo para o mesmo há alguns metros antes de chegar em sua residência.

Diante do fato, a mulher teve a sua habilitação apreendida e acabou presa por entregar veículo a pessoa sem habilitação, permissão ou autorização para dirigir, além de receber 7 pontos na carteira e uma multa de infração gravíssima multiplicada por três no valor de R$880,41.

A mulher foi conduzida até uma unidade da Polícia Militar onde foi feito o registro a ocorrência, a mesma só foi liberada após ter assinado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimada pela justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail