INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Descontrolado
Mulher sofre fratura ao ser atropelada por carro na Rua Dom Prudêncio
10/04/2018 às 11:43:36

Uma mulher de 43 anos foi socorrida por volta das 15h40min de segunda-feira, 9 de abril de 2018, após ter sido atropelada por um carro que desceu descontrolado e invadiu a calçada, no momento em que a motorista tentava estacionar o seu veículo em uma descida da Rua Dom Prudêncio no Centro de Itabira. A vítima, Maria da Conceição Gonçalves Silva dos Santos, foi levada para o pronto socorro com suspeita de fratura em uma das pernas.

Uma testemunha disse aos policiais que Rozita Lúcio dos Santos Fernandes, 37 anos, estava fazendo uma manobra de ré na descida para estacionar o seu VW Gol 1.6, cor vermelha, placa NBX-8840, no momento em que perdeu o controle do veículo que desceu descontrolado, invadiu a calçada e atropelou Maria da Conceição que subia a rua em direção a Igreja da Saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, Maria da Conceição foi encontrada caída com provável fratura na perna esquerda e leves escoriações, a mesma foi imobilizada pela equipe de resgate e em seguida encaminhada para a unidade de saúde onde ficou sob os cuidados do ortopedista de plantão. Rozita Fernandes estava em estado de choque e também precisou ser socorrida.

O Gol que invadiu a calçada também atingiu a traseira da caminhonete Fiat Toro Freedom, cor vermelha, placa PXV-3985, que estava estacionada, ambos os veículos tiveram pequenos danos.

O trânsito na região ficou complicado durante o resgate das vítimas, mas foi controlado pelos agentes do Departamento de Fiscalização e Operação de Trânsito de Itabira (TRANSITA). A perícia técnica da Polícia Civil, após os trabalhos de praxe, liberou para que os carros envolvidos no acidente fossem removidos do local.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail