http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Você Sabia?
Débitos e multas podem ser pagos parcelados com cartão de crédito!
13/04/2018 às 10:42:58

Quase todo condutor é surpreendido com multas de trânsitos, além disso, tem, anualmente, que quitar os débitos referente à propriedade de seu veículo, IPVA, seguro obrigatório e taxa de licenciamento. Com objetivo de facilitar o pagamento de todos os débitos do veículo para os condutores brasileiros, o Departamento Nacional de Trânsito  autorizou o pagamento de tais débitos de forma parcelada.

O usuário/condutor realiza o pagamento parcelado, mas o repasse aos órgãos ou entidades de competência de cada multa será feito de forma integral pela administradora do cartão, permitindo assim a regularização do veículo logo após o pagamento.

O parcelamento estará sujeito a juros praticados pelo mercado a serem pagos à operadora do cartão.

Em quais órgãos e entidades podemos efetuar o pagamento?

Em Minas Gerais, o parcelamento de multas será feito no DETRAN-MG, com endereço Avenida João Pinheiro, 417, Boa Viagem – Belo Horizonte/MG – CEP 30.130-183, ou em um de seus postos de atendimento. Acesse o site https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/taxas-ipva-seguro-dpvat/parcelamento-de-debitos-incidentes-sobre-veiculos  e veja qual o local mais próximo de você.

É possível recorrer de multas vencidas?

É importante esclarecer que todo condutor tem o direito de discordar de infrações de trânsito por meio de defesas e recursos.

Para que o condutor tenha uma multa vencida, significa que este recebeu a notificação de autuação, de penalidade e não recorreu, ou não efetuou o pagamento. Nestes casos, passados todos os prazos, não há mais possibilidade de defesa ou recurso.

Por isso, ao ser autuado de uma infração de trânsito que não concorde, exerça seu direito de defesa e apresente um recurso de multa.

A SÓ Multas é uma empresa especializada em consultoria de direito de trânsito. Solucionamos as principais demandas envolvendo infrações de trânsito. Em caso de problemas com a sua CNH procure nossa unidade em Itabira, ((Rua Dr. Alexandre Drumond, 183 – Centro – Itabira).

SÓ Multas a sua ajuda especializada!







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail