http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Ipatinga
Avião que fazia propaganda fica destruído ao fazer pouso de emergência
15/04/2018 às 10:20:51

Um acidente aéreo por volta das 11h40min de sábado, 14 de abril de 2018, chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela rodovia MG-458 no Bairro Novo Cruzeiro, nas imediações do Estádio de Futebol Ipatingão em Ipatinga. O piloto que precisou fazer um pouso de emergência foi socorrido com leves ferimentos e suspeita de fratura.

Segundo testemunhas, o monomotor de prefixo PR-TXH estava fazendo propaganda de um circo que se instalou recentemente na cidade, que ao passar pelo estádio a aeronave já estava em baixa altitude, em seguida pousou no gramado próximo ao estacionamento, porém com a aterrissagem forçada o avião capotou e ficou destruído.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. O piloto foi socorrido com um corte na cabeça e apresentando suspeita de fratura na bacia. Os bombeiros armaram uma linha de combate a incêndio com intuito de prevenir caso o avião pegasse fogo.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica. A Força Aérea Brasileira (FAB) seria comunicada do acidente para as devidas providências pertinentes ao caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail