http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Ação Rápida
Polícia detém adolescentes e recupera veículo que havia acabado de ser roubado
15/04/2018 às 20:14:33

A ação rápida dos militares, após um roubo na Rua Limeira no Bairro Ribeira de Cima em Itabira, resultou na apreensão de dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, e na prisão do jovem Carlos Roberto de Sena, 21 anos, que são suspeitos de terem cometido o crime. O GM Celta, cor prata, placa OOZ-0925, tomado de assalto foi recuperado pela polícia na rotatória próxima ao parque de exposições de acesso a MG-129.

A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou para os militares que estava próximo de um condomínio no momento em que foi surpreendida por três homens, aparentando serem jovens, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo e ambos anunciaram o assalto ordenando que ela saísse de seu veículo.

A polícia foi rapidamente comunicada do crime e a central repassou a informação para todas as guarnições do turno de serviço que de imediato iniciaram o rastreamento a procura do veículo e dos autores. A guarnição do Coordenador do Policiamento de Unidade (CPU) Tenente Washington, composta pelo Sargento Domingos, durante as buscas deparou com o veículo seguindo em alta velocidade pela rodovia MG-129 em direção a estrada de acesso a Nova Era.

Os militares passaram a fazer o acompanhamento visual e solicitaram o apoio das demais guarnições para montar o cerco bloqueio. Os dois adolescentes que estavam no carro foram abordados, próximo ao parque de exposições, na rotatória da Avenida João Lage.

Os detidos negaram para os militares que teriam cometido o roubo e disseram que um indivíduo conhecido como “Buiu” foi quem havia pedido para que eles guardassem o carro. O Celta recuperado foi rebocado até ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN) onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente restituído a proprietária.

Os policiais foram até a casa do suspeito Carlos Roberto, porém o mesmo não estava e segundo o seu pai, antes de sair teria dito que havia ficado sabendo do ocorrido e que iriam colocar a culpa em sua pessoa.

Os militares fizeram buscas nas imediações da residência do suspeito e Carlos Roberto foi encontrado e preso. A vítima reconheceu os três detidos como sendo os autores do crime, os adolescentes foram apreendidos e o jovem preso, ambos tiveram que serem encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde serão apresentados ao delegado de plantão. A arma que teria sido usada na ação criminosa não foi encontrada pela polícia.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail