http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Vandalismo
Minas já soma 60 ônibus incendiados em ataques desde domingo
07/06/2018 às 09:52:13

Subiu para 60 o número de ônibus queimados na onda de ataques registrada desde o último domingo em Minas Gerais. Até agora, pelo menos 29 cidades foram alvo dos bandidos, que podem ter ligação com facções criminosas. Exatas 59 pessoas já foram detidas suspeitas de participação nos atos de vandalismo. Apesar de divulgar a quantidade de coletivos incendiados, a Polícia Militar informou que, por questões estratégicas, alguns casos não seriam detalhados.

Na madrugada de ontem, os criminosos voltaram a agir na capital. Um coletivo da linha 616 (Estação Pampulha – Céu Azul C) foi incendiado no bairro Lagoa, em Venda Nova. A PM disse que o motorista foi abordado por três homens quando seguia para a garagem da empresa. Os suspeitos o mandaram descer e atearam fogo no veículo.

Em Ribeirão das Neves, os ataques atingiram dois ônibus. Um deles teve apenas a área do motorista danificada. Um bilhete foi deixado no outro alvo na cidade, mas o teor dele não foi divulgado.

Interior

Em Guaxupé, no Sul de Minas, militares conseguiram impedir ataques após receberem informações de que três homens transportavam combustível em um galão. Os detidos estavam com quatro litros de gasolina, um isqueiro e bombas. Já em Santa Rita do Sapucaí, na mesma região, um incêndio atingiu um caminhão que estava dentro do pátio da Copasa.

Em Araxá, no Alto Paranaíba, funcionários de uma empresa ouviram um barulho no pátio onde ficam os coletivos e viram dois homens jogando garrafas com um líquido inflamável. O fogo foi apagado pelos próprios trabalhadores. Os suspeitos fugiram.

Reprodução - Hoje Em Dia







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail