INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Estrada de Nova Era
Caminhão cegonha cai em ribanceira com carros avaliados em mais de R$ 600 mil
07/06/2018 às 17:04:46

 

Um caminhão cegonha que seguia de Ipatinga para Belo Horizonte, transportando quatro carros, avaliados em mais de R$ 600 mil, tombou por volta de 12h desta quinta-feira, 7 de junho de 2018, na altura do km 465, próximo a entrada de acesso ao Ribeirão São José, na MGC-120 em Itabira. O motorista Ronnie Peterson Borges, 43 anos, sofreu apenas leves ferimentos.

Ronnie Borges disse aos militares da Polícia Rodoviária Estadual que seguia de Nova Era em direção a Itabira no momento em que deparou com um veículo Gol, cor branca, no sentido contrário, invadindo a contramão de direção, em uma curva, que para evitar a colisão, desviou e acabou perdendo o controle do caminhão que tombou e despencou em uma ribanceira ao seu lado direito.

No caminhão havia quatro veículos Toyota, duas SW4 e dois Corolla, todos zero quilômetros, que pertencem a concessionária Osaka. Segundo a polícia, representante da empresa esteve no local do acidente e providenciou um guincho para a remoção dos veículos que ficaram totalmente destruídos.

A rodovia precisou ser interditada por alguns minutos nos dois sentidos para os trabalhos do guincho. Ronnie Borges que sofreu apenas leves ferimentos recusou ser encaminhado para o pronto socorro e foi orientado pelos policiais a procurar uma unidade de saúde posteriormente para passar por uma avaliação médica.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail