INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bairro Areão
Dois acidentes com motocicletas deixam três pessoas feridas na Av. Rio Doce
13/06/2018 às 14:50:34

Dois acidentes, um na manhã e outro no início da tarde, desta quarta-feira, 13 de junho de 2018, ambos envolvendo motocicletas, deixou três pessoas feridas na Avenida Rio Doce no Bairro Areão em Itabira. A jovem Aniele Patrícia de Souza, 23 anos, foi socorrida após colidir com a sua motocicleta em um carro, já Paulo Henrique de Oliveira, 24 anos, e Debora Luciana Oliveira de Souza, 33 anos, foram socorridos após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um ônibus.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 9h20min para socorrer uma vítima de acidente de trânsito na referida avenida. Aniele Patrícia pilotava a motocicleta NXR 150 Bros, cor preta, placa HLM-1276, que colidiu contra a lateral esquerda do Fiat Uno Mille Fire, cor prata, placa HBQ-6654, que era conduzido pelo idoso José Wenceslau de Andrade, 72 anos.

Aniele Patrícia disse aos militares que seguia pela referida avenida em direção ao Centro, momento em que José Wenceslau saiu da Rua Pernambuco e acessou a avenida atravessando o carro em sua frente sem lhe dar condições de parar a tempo de evitar o acidente. A vítima Aniele Patrícia foi imobilizada pelos bombeiros e levada para o pronto socorro com leves ferimentos pelo corpo e queixando de dor na perna direita.

O idoso afirmou para os policiais que fez a parada obrigatória, observou que não estava vindo nenhum veículo e iniciou a conversão para acessar a avenida, momento este em que a motocicleta surgiu e colidiu contra o seu carro.

Segundo acidente.

Por voltas das 12h20min, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para socorrer duas vítimas de uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um ônibus, próximo da escola, na Avenida Rio Doce.

No local, Paulo Henrique piloto da motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor laranja, placa HKK-6646, e Debora Luciana que estava na garupa do veículo, foram encontrados caídos no asfalto.

Paulo Henrique apresentava suspeita de fraturas e reclamava de dores intensas na região da cintura, já Debora Luciana queixa de dor na perna direita. As duas vítimas foram imobilizadas e socorridas para o pronto socorro.

Segundo informações, Elizangela Martins de Almeida, 31 anos, dirigia o Fiat Palio Attract 1.4, cor vermelha, placa PUS-0494, em direção ao Centro, e ao iniciar uma conversão à esquerda para acessar o estacionamento no lado oposto da avenida, não avistou a motocicleta que seguia no mesmo sentido.

O motoqueiro Paulo Henrique para não bater contra o Pálio desviou para a contramão de direção e acabou batendo de frente contra o ônibus Mercedes Benz Comil, placa OTR-9324, da empresa Transporte Cisne, que era conduzido por Josafa de Oliveira, 57 anos, que estava parado no ponto destinado para o embarque e desembarque de passageiros.

Durante o resgate das vítimas o trânsito ficou complicado na referida avenida, no início da tarde a via precisou ser até interditada nos dois sentidos. A Polícia Militar registrou as ocorrências que foram encaminhadas para a delegacia de trânsito.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail