INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Tiago Muzzi
Vice-Presidente do Anjos do Asfalto continua na CTI em Belo Horizonte
08/05/2018 às 09:11:54

O Vice-Presidente do Grupo Voluntário de Resgate Rodoviário Anjos do Asfalto Minas Gerais, Tiago Muzzi, contínua internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Vera Cruz em Belo Horizonte. O enfermeiro Tiago Muzzi teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência devido às complicações sofridas de uma operação bariátrica feita há cerca de seis meses atrás.

O enfermeiro Tiago Muzzi que é marido, pai de dois filhos, professor, ciclista, palestrante e pioneiro em um trabalho voluntário que salva vidas de vítimas de acidente de trânsito na famosa “rodovia da morte” BR-381, sentiu muita dor abdominal durante o fim de semana, quando não foi possível fazer uma tomografia para identificar a causa e o diagnóstico foi tardio.

Na manhã de segunda-feira (7), Tiago Muzzi deu entrada na unidade de saúde da capital mineira e teve que ser submetido a uma cirurgia de urgência. No período pós-operatório, Tiago Muzzi que teve o intestino delgado retirado devido a uma torção, apresentou reação inflamatória e seu estado de saúde é grave, porém estável, e está sendo acompanhado 24 horas por uma equipe médica do CTI do Hospital Vera Cruz.

Nas redes sociais várias pessoas estão se manifestando em prol da recuperação do enfermeiro que é destaque em sua área de atuação na cidade de Itabira. Tiago Muzzi também é um dos fundadores dos grupos de “informações da BR-381” que funcionam no aplicativo do WhatsApp, onde há centenas de pessoas que estão depositando suas crenças em prol de sua recuperação.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail